Como Montar | Produto | Comprar

Descrição:

     A instalação do jardim ou horta vertical Bloomwall não necessita de uma parede de suporte, uma vez que o sistema torna-se estrutural com o nosso reforço (treliças galvanizadas ou com ligação criadas pela Bloomwall), tornando-se, assim, uma parede/muro. A parede construída pelos módulos da Bloomwall poderá ser organizada de diferentes formas, ajustável a todas as condicionantes do local onde vai ser implantada.
     Os jardins ou as hortas verticais têm um sistema de rega recomendado pela Bloomwall que é constituído por módulos que possuem rasgos para a passagem de tubos para a rega até ao diâmetro de 16 mm que poderá ser gota a gota ou por microaspersor.

 

Especificações técnicas:

2

Isolamento acústico*:
O material e o desenho frontal dos blocos (formas côncavas e convexas) reforçam a absorção das ondas sonoras permitindo que a parede seja utilizada como barreira acústica.
Isolamento térmico**:
Em conjunto com o substrato e a própria vegetação, os módulos apresentam elevada resistência térmica. Se colocado em frente de uma fachada, contribui de forma assinalável para o isolamento térmico do edifício. O isolamento do módulo permite que o substrato e as raízes das plantas não sofram variações térmicas extremas.
Deterioração***:
Os materiais utilizados não sofrem degradação nem apodrecimento, uma vez que nenhuma matéria orgânica é utilizado na fabricação dos blocos.
Drenagem****:
Os módulos têm furos na base para permitir uma boa drenagem. A drenagem é extremamente importante em jardins e hortas verticais, uma vez que a planta está confinada a um espaço reduzido.